sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Encontro com os Professores da rede Municipal de Ensino.

O município de Fronteiras realizou no dia 03.02.2016 no  Auditório Dona Quinô, uma manhã de palestra para os Professores da rede Municipal de Ensino, com o apoio da Secretaria Municipal  de Educação na pessoa da Sra. Rosângela Ribeiro, tendo como palestrante: Edileide Castro pedagoga e psicanalista clínica, que veio somar conhecimentos e metodologias diferenciadas, com o propósito de contribuir de forma significativa para um fazer pedagógico eficiente, no sentido de aprimorar, diversificar e implementar metodologias educativas que venham proporcionar reflexos positivos na aprendizagem de nossos alunos.
INTELIGENCIA EMOCIONAL OU ESTRESSE, Educador? A decisão que transforma seu dia a dia na sala de aula. Com esse tema fomos contemplados numa palestra motivacional, que realmente motivou e encantou os nossos professores, fazendo-os acreditar em sua própria capacidade de ser e de agir fazendo a diferença no seu pessoal e profissional.
“O evento é um momento importante na prática pedagógica do nosso professor levando-os a descobrirem uma nova postura, uma atuação diferenciada dentro da sala de aula que marca uma nova concepção de ensinar e aprender”. Pontuou Rosângela Ribeiro, Secretaria Municipal de Educação.
Às 13h, foi servido o almoço no Point do açaí, proporcionando mais um momento de integração entre os professores da rede municipal.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário