segunda-feira, 18 de maio de 2015

Secretária de Assistência Social de Fronteiras-PI recebe o Prêmio Sustentabilidade Social 2015


Zildênia Ribeiro, Secretária Municipal de Assistência Social de Fronteiras/PI, recebeu o Prêmio Sustentabilidade Social 2015, destinado aos 50 melhores secretários de Assistência Social do Brasil. A premiação aconteceu durante o 8º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Assistência Social, entre os dias 15 a 18 de maio de 2015, o evento aconteceu no Wish Resort Golf Convention em Foz do Iguaçu, (Paraná)
– Recebemos com alegria e gratidão a Deus, o reconhecimento nacional pelo trabalho realizado na área social no município de Fronteiras/PI. Nosso objetivo é o resgate da dignidade, cidadania e valorização pessoal do próximo. Temos a consciência que existe um longo caminho a percorrer, mas, estamos dando passos significativos nesta direção.
_ No município de Fronteiras/PI as ações de atenção às pessoas em vulnerabilidade social têm como prioridade, a implantação de políticas de prevenção, repressão e inclusão nas parcerias com os governos federal e estadual, com diversos Projetos Sociais dando seguimento aos do MDS e outros elaborados e desenvolvidos por uma equipe de profissionais: Psicólogos, assistente sociais e outros que trabalham com a busca ativa e assistência as pessoas vulneráveis em diferentes situações incluindo abuso sexual, drogas,  proteção social à criança e o adolescente entre outros – pontuou Zildenia Ribeiro.
Ela ainda agradeceu ao prefeito Eudes Ribeiro, pelo apoio e incentivo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário