domingo, 5 de junho de 2016

Fronteiras realizara II Fórum Comunitário do Selo Unicef e Feira “Crescendo Juntos”



O evento ocorrerá no dia 14 de junho de 2016, das 8h às 13h, na U. E. José Aquiles de Sousa

O município de Fronteiras (PI) realizará o 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef  – Município Aprovado/Edição 2013-2016. O evento ocorrerá no dia 14 de junho de 2016, das 8h às 13h, na U. E. José Aquiles de Sousa (Sousão). O responsável pela realização do Fórum é o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) juntamente com a Prefeitura Municipal de Fronteiras, Secretaria, NUCA e a Comissão Intersetorial Pró Selo Unicef
O primeiro evento similar aconteceu no ano de 2014, no qual teve como objetivo central abordar, assegurar a qualidade de vida e traçar as principais diretrizes orientadas pelo Selo Unicef no que tange ao cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes deste Município.
O 2º Fórum Comunitário é um espaço para o debate sobre as ações desenvolvidas pelo Município no que diz respeito ao Selo Unicef em sua Edição 2013-2016.

A programação está logo abaixo:
8h às 13h – “Feira Crescendo Juntos” (Aberto ao Público)
Tem por objetivo dar visibilidade às ações desenvolvidas pelo Município no âmbito do Selo Unicef, de forma a contemplar ações da Assistência Social, Saúde, Educação, NUCA e Conselho de Direitos que foram registradas na Plataforma do Selo Unicef.
A “Feira Crescendo Juntos” será aberta ao público, sendo que, de 8h às 10h, os convidados representantes dos vários segmentos visitarão os estandes para a escolha das três ações que desejam que sejam apresentadas na Assembleia.
As ações escolhidas serão apresentadas e debatidas na Assembleia do 2º Fórum Comunitário.
De 10 h às 13h – Assembleia do 2º Fórum do Selo
De 10 h às 13h- Feira Crescendo Juntos, aberta ao Público
O tempo é limitado para uma apresentação dos avanços, conquistas e desafios das ações estratégicas que foram realizadas pelo Município durante os três anos em que o mesmo participou da Edição 2013-2016 do Selo Unicef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário